quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


A melhor chupeta da minha vida

Olá amantes da putaria,este vai ser o segundo conto que publico neste blog.Antes de mais nada quero dizer que leio sempre todos os relatos aqui publicados e me agrada muito as histórias verídicas.Sempre que posso entro em contato com os escritores para elogiar o trabalho deles.Espero proporcionar muito tesão pra todos.

Só quero frisar que meus relatos são todos verídicos frutos da minha busca pela foda perfeita.Sou casado há mais de 13 anos e em casa o sexo é bem devagar,sendo assim sempre organizo festas com a galera do trabalho e vamos pra pegar mulheres num lugar mais reservado.
Neste dia como de costume eu organizei uma festa num sítio já usado várias vezes pela galera,tava tudo certo,uma amigo nosso foi na frente levando a cerveja e o material pro churrasco.Eu como sempre saí de casa com a cara mais inocente do mundo,falando que ia pra um jogo com um churrasco depois.
Fui na casa de uma amiga e ela me levou até a casa de Flávia,lá chegando fiquei impaciente na espera,achei que ia ser perda de tempo.Quando ela apareceu juro que tive uma ereção naquele momento.Magrinha,cinturinha gostoza,peitinhos pequenos,estilo ninfazinha.gostei muito.Ela entrou no carro e fui logo fazendo graça e me apresentando.Beijei no rosto e senti seu perfume,a química já tava rolando.e olha que entendo isso pois sou químico formado.Fomos pro AP de um amigo meu,e todos entraram antes,eu fiquei com ela por último,e ali debaixo da escada beijei aquela delícia bem gostozo,apertei ela bastante no meu pau pra ela sentir o que ela ia experimentar.Seguimos pro sítio,debaixo de uma chuva do caralho e eu nem liguei.Assim que chegamos lá não quis nem saber,o negócio era beijar na boca,tomar cerveja e farrear.Depois de umas tantas,chamei ela pra poder descer na casa que ficava no sítio,ela veio meio cismada.Entramos lá e fomos pro quarto,ela titubeou,consegui fechar a porta.Ela queria sair,e disse pra ficar calma.Me sentei na cama e arranquei minha pistola pra fora,ela ficou doida e me chamou de louco.Pedi que ela tirasse a parte de baixo da roupa mesmo de longe pois eu ia bater uma olhando ela ali encostada na parede.Ela disse que não tava depilada,falei que não tinha problema,ela pensou e baixou a bermuda com tudo,Então comecei a me punhetar,depois de um tempo chamei ela.Ela então se aproximou com cuidado,pedia ela que batesse pra mim,ela agarrou meu pau com cuidado ali mesmo em pé.peguei uma perna dela ,coloquei em cima da cama,e ajeitei meus dedos naquela grutinha tão pequena,que delícia.Gente posso falar com sinceridade,que até hoje não encontre uma mulher com tanto jeito pra bater uma punheta.Ficamos nesse amasso comigo ali sentado e ela com aquela bucetinha sendo carinhosamente manejada por mim.Sei que gozei um jato muito forte pois o tesão era fantástico.Após esse gozo tão intenso nos recompomos,e fomos beber mais.Mas a sacanagem não para por aí.O sol se firmou e resolvemos pular na piscina.Ficamso ali no esfrega,num dado momento ela cochichou no meu ouvido”-Amor eu nunca trepei dentro dágua,será que é bom?””-Respondi,Só tem um jeito de saber!Abaixe sua bermuda,e vem aqui.Pois ela fez assim e pude me encaixar bem devagar naquela grutinha tão apertada,maravilhoso.Ficamos ali dentro da água no vai e vem bem discreto pois a galera estava ali perto.Num dado momento um dos amigos percebeu a onda e deu o grito,cortou nossa trepada.Nos recompomos e ficamos ali só de bobeira.Bebemos um pouco mais e ela pediu pra tomar banho.Falei que ia acompanhar ela.
Voltamos pra lá na casa,ela se despiu e fiquei admirando aquela delícia se banhando.Assim que ela acabou peguei-a nos braços e levei pro quarto tão inspirado quanto noivo prestes a desvirginar sua amada.Coloquei ela sobre a cama, e tirei a toalha.Beijei sua boca,desci pelos seios tão pequenos e deliciosos,beijei o umbigo tão branquinho.Me ajeitei de frente,segurei com carinho sua pernas e segui beijando ela até poder ver aquele grelinho tão gostoso e lambuzado de tesão.Me esbaldei naquela rachinha tão doce,foi meigo ver a carinha de tesão.Me ajeitei colocando meu cacete a disposição daquela boquinha tão pequena,pois ela abocanhou com maestria.Uma verdadeira messalina do boquete,e eu que achei que só a punheta,já bastava.Pois bem ela chupava com gosto,e eu ali em cima tentando me concentrar em dar todo prazer que ela merecia em troca por aquela boca mágica.Quando me dei conta, eu estava com minha vara toda enterrada naquela boca, e ela chupava e eu bombando forte.Gente isso não tem preço nem descrição.Ela me chupou muito e eu ali louco por buceta.Pois eu entrei nela bem devagar depois de devidamente vestido com uma camisinha.Comecei lento para saborear cada centímetro daquele pedaço tão quente de carne.Fui fodendo forte depois e ela implorando mais vara,eu sou um cara grande,mas ela nem ligou,pedia mais e mais.Depois de enterrar tudo nela ,ela veio por cima,nossa como gosto disso.Por fim pedi que ela ficasse de quatro,me ajeitei e fui empurrando forte e batendo naquela bundinha.Eu puz pra foder mesmo naquela buceta e depois de muita pistola,anunciei meu gozo.Gozei forte,com paixão e senti o gozo dela escorrer por meu pau muito quente e intenso.Foi aí que me di conta,que a camisinha se fodeu toda e estava ali dentro dela.Ficamos um pouco apreensivos.mas tranqüilizei ela.Comprei uma pílula do dia seguinte e ficou tudo certo.Tentei manter contato mas ela voltou com o namorado e infelizmente não rolou mais nada,que pena.
Peço desculpas pela história tão longa, e desejo uma boa trepada pra todos que se inspiraram com meu relato.Quero lembrar que continuo procurando uma foda bem deliciosa como essa.Quem tiver interesse em saber mais de mim ou trocar mais experiência me add no MSN e se identifique como meu leitor ou mande um email pra mim,respondo todos ok sem distinção nenhuma.Breve conto mais histórias do sítio,tenho muitas.Bjs pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário