sexta-feira, 9 de novembro de 2012

contos eróticos

Fiz minha mulher chupar a amiga dela

sou marcos e sou casado a 8 anos com minha segunda espoisa vamos chamala de morena, bem ela é morena cabelos lomgos ate a cintura um bumbum de dar enveja em qualquer um ou uma, seios medios rosto lindo eolhos negros bem eu sempretive vontade de tranzar com duas mulheres mas depois que casei com ele não saia pra gandaia ( antes era direto por isso que meu primeiro casamento acabou) ela tinha duas amigas que como elas dizem são entendida mas na dela uma era casada, e eu sempre fantaziava com minha morena quando tavamos tranzando varios tipo de famntazia e eu ja tinha perguntado a ela se ela topava sair eu ele e outra ela disse se for só na fantazia mas real não. mas um dia nós brigamos e eu tinha me decidido me separar nem atendia o telefone dela, ela sempra me ligando indo atraz ate que uma sexta na cidade ela ficou me esperando eu sair do tarbalho e me pediu quase chorando só pra agente conversar e converssar vai converssa vem ela disse que me amava que faria tudo pra nós voltarmos eu me saindo mas acabei não aquentando e nos beijamos apaixonadamente mas eu não me esqueci o que ela tinha me prometido e cobrei disse que queria sair com ela e outra m, ela topou mas disse que não queria prostituta e eu sujestei a nessa amiga dela ela disse que iria converssar com ela , a nessa topou, ja que gostava muito de mim e tinha um tezão porela ai combinamos de ir pra uma pousada emitamaraca PE moramos em olinda, chegando la fomos nos arrumar na pousada e depois curtir praia tudo natural a tarde voltamos e praparamos o almoço que virou tira gosto e ficamos bebendo ate que comecei a agarrar aminha morena e safadesa vai safadesa vem ela chamous a nessa que veio pra bem perto e se beijaram e depoois nos beijamos fui tirando o biquine dela com a juda da nessa que tava adorando e a deixamos nua eu fiquei beijando ela e a nessa chupando sua buceta depois fui pra traz dela da minha morena e fiquei chupando o cuzinho dela e a nassa sua buceta ela tava em delirio e comesamos a tranzar enfiei minha rola de 20cm nela e a nessa chupando nos dois fia a minha morena chupar a buceta de nessa tb depois enfiei na buceta de nessa que dizia que não gostava de rola mas delirava enquanto a metia nela depois pedi a minha morena pra botar nu cuzinho dela ela ficou de quatro e nessa ainda perguntou se ela aguentava ela disse que gostava e que tb a nessa ia gosta de dar a bunda pra mim, a nessa não kis resitiu mas acabou cedendo para o capricho da minha morena e enquando minha morena chupava a bucetão de de nessa eu ia enfiando no cuzinho bem devagar de nessa que reclamava de dor mas nã tivara pois a minha morena chupava com maestria sua buceta que ela acabou gozando e rebolando o cuzinho na minha rola e a minha morena foi chupando meu escroto enquando eu fotia sua amiga e derrepente senti a lingua dela no meu cu ia reclamar mas deu um tezão que relachei e gozei no cuzinho da nessa, tomamos um banho e fomos jantar depois dormimos juntos e de madrugada comesou a putaria de novo só teve uma diferença foi que minha morena disse que tb queria realizar a fantazia dela, eu perguntei qual era e ela disse que ela me comer tb eu neguei mas ela disse que faria tudo que eu quizesse mas deixace ela botar o dedos em mim eu tava com tezão tb e ja tinha feito troca troca quando na adolecensa topei e fiquei comendo a buceta da nessa de 4 e ela chupando meu cu e alizando ate eu me acostumar ela foi dotando um dedinho depois dois e eu ja tava ate rebolando na mão ela depois ela qem me deu o cu e a nessa emfiava os dedos no meu e disia fou descontar o que vc fez no meu cu rsrs, gozei na boca das duas e nos beijamos e foi assim o fim de samana todinho foi otimo, mas a minha morena disse no meu ouvido que quando chegacemos em casa ela ia me fazer uma supreza, ia pedir no sex shop, uma calcinha com um coloso mas eu disse que só se foce pequeno e fino mas isso eu conto depois obg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário