quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contod eróticos


O Tiozinho fodeu minha namorada

Minha Namorada Nathy tem 1,65 de altura, negra, bunda de 102 cm, seios pequenos e durinhos tipo mulata de escola de samba

Quando íamos ao motel fazíamos diversas coisas juntos, gostávamos de transar com a porta aberta para que alguém nos observa-se, dava muito tesão. Iamos em um Hotel perto de casa que fazíamos sexo na escada dele sempre ou com a vadia da Nathy de cara para a Janela…
Um dia estávamos transando nesse motel e conversávamos putaria um no ouvido do outro, ela adorava ser chamada de puta, vadia, rampeira, e adorava tapas na bunda. Outra coisa que adorava era ser tratada como puta e imaginar estar sendo estuprada… Nesse enquanto ela me falava:
- Fode seu puto, mete nessa cachorra, arromba sua vadia, mete com força nessa puta
Eu falava a ela:
- Cachorra, vadia rampeira, prostituta
Isso ela de quatro e eu puxando os cabelos dela, ela amava essa posição de cadelinha, metendo nela gostoso e ela gemendo alto e pedindo para eu chama-la de puta bem alto para todos ouvirem, tivemos a ideia de provocar o tiozinho que entregava as coisas no quarto, como lá é estilo hotel que o garçom tem que entrar no quarto para entregar o que se pede, pensamos em provocar esse cara. Pedimos um lanche e quando ele chegou a Nathy vadia como só ela sabe ser abriu a porta e pediu que ele entrasse, ela estava totalmente nua e eu fingindo que estava dormindo… Ele quando abriu a porta deu um sorriso e olhou ela todinha de cima abaixo e foi colocar a bandeja na mesa ao lado, nisso ela chegou perto dele e disse que tinha caído um pedaço do espelho do teto e pediu para ele olhar, o safado seguiu ela e chegou por trás e encoxou ela enquanto ela mostrava o teto, quando e le viu que ao encoxa-la a vagabunda não reclamou ele perguntou se eu estava dormindo mesmo, ela disse que sim e logo o safado meteu a mão em seus seios e ficou encoxando ela, e metendo os dedos em sua bocetinha que já estava melada com tanto tesão de ser encoxada, ela adora ver os homens excitados por causa dela, o cara ficou passado a mão nela e ela começou a punheta-lo. A nathy se virou e caiu de boca no membro volumoso dele, ela me disse que o pau dele devia ter uns 19 cm e era não muito grosso, ela chupava, punhetava e ele pediu para fode-la. A vadia não pensou duas vezes se colocou de quatro na cama que eu fingia estar dormindo e falou:
- Fode essa bocetinha, fode gostoso que eu quero gozar.
_ não liga para ele, ele tem um sono pesado e nem vai acordar
O cara não pensou duas vezes e enfiou de uma vez o seu mastro na boceta dela fazendo a vadia gemer que nem cadela no cio, ele bombava forte e ela pedia mais:
- fode seu viado, mete com força, me fode, me fode, arromba essa vadia. Faz o que esse corno dominhoco não faz, fode com força, me bate, bate na minha bunda
O cara ficou doido e acho que esqueceu que eu estava ali, começou a fuder ela mais força e dava tapas na bunda dela com força .
Falava:
- sua puta toma pica na boceta e sente o que é um homem de verdade te fodendo, eu com uma vadia dessa no quarto não estaria dormindo…
Nem me mexi e deixei os 2 trepando, ela deitou do meu lado e pediu para ela
_ me fode gostoso, bomba na minha boceta e goza na minha cara do lado do corninho, o cara fodeu ela do meu lado e gozou na cara dela, ela limpou o pau dele bebeu todo o leitinho. Mas deixou a cara gozada. E antes de ele sair me chamou e disse:
Corninho sua puta ta gozada e quer mais leitinho, para de fingir que esta dormindo e vem me foder.
O cara olhou para trás não acreditando e ficou branco rsrsrs
Mas logo falei: relaxa, ela adora fazer essas coisas, se ela me chamou foi pq aprocou sua pica… vem mais tarde para arrombarmos ela juntos.
Ele acabou contando para o cozinheiro do local que ligou em nosso quarto querendo saber se queríamos mais alguma coisa, pretexto para foder a vadia também.

Mas depois conto isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário