quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Conheça as canetas decorativas para unhas

Fonte: Papo feminino
Deixe as unhas bonitas sem errar no desenho

Unha decorada
Foto: Divulgação/Risqué
Quem não gosta de deixar as unhas bonitas e diferentes? As unhas decoradas viraram mania entre as mulheres e agora contam com inúmeros desenhos, formas e cores. Se você gosta de esmaltes, mas tem dificuldade em manuseá-los na hora de decorar as unhas, agora é possível fazer desenhos lindos de zebrinha, oncinha, francesinha, flores e o que mais a sua criatividade permitir.

Unha decorada
Foto: Divulgação/Risqué
A marca Risqué lançou uma coleção de Canetas Decorativas de ponta fina que ajudam a deixar as linhas mais precisas e os desenhos mais bem feitos. Se antes você sofria na hora de aplicar o esmalte, agora pode fazer com muito mais precisão e facilidade.
“As decorações estão em alta e fazem o maior sucesso. As consumidoras redescobriram a decoração, estão usando no seu dia a dia nos mais variados estilos. Foi pensando nisso que lançamos essa linha de canetas”, revela Daniella Brilha, Diretora de Marketing da Risqué.
O mais interessante é que as canetas são feitas à base d’água, portanto é só utilizar um algodão umedecido e limpar os defeitinhos, sem prejudicar o esmalte. As canetas estão disponíveis nas cores Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral. O preço médio é de 20 reais.
Veja as fotos do resultado:

Unha decorada
Foto: Divulgação/Risqué
Unha decorada
Foto: Divulgação/Risqué

Nenhum comentário:

Postar um comentário