quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como usar vestido longo preto de forma despojada?


Muitas meninas comentam comigo que gostariam de usar um longo preto durante o dia, mas têm medo de que o look fique muito formal. O segredo é investir na modelagem certa e nos acessórios adequados. Olhem só:
Look 1: Mesmo um longo de festa, em tecidos nobres como o cetim, pode transitar sem medo no dia a dia se estiver acompanhado por acessórios despojados como a rasteirinha e a bolsa a tira-colo. Neste caso, tem que passar longe de acessórios com brilho, salto alto e bolsas pequenas.
Look 2: Os modelos amplos são naturalmente despojados e facilitam muito a montagem dos looks. Um colar é bacana pra alongar a silhueta. Bolsa e sandálias sem toque de sofisticação fazem bonito no conjunto.
Look 3: O melhor modelo de longo preto despojado é o regata. Naturalmente clean, ele aceita todos os tipos de acessórios e fica lindo com peças extras como colete e cinto. Quem quiser alongar a silhueta pode apostar nas espadrilhas, igualmente despojadas e confortáveis.
Look 4: O decote tomara-que-caia é naturalmente despojado e fica perfeito em vestidos longos. Colares são complementos ideais, pois enriquecem o colo. Sapatilhas também são ótimas opções pra acompanharem os maxi comprimentos.
Look 5: Unir a regata com o recorte império resulta em o máximo de conforto e cria um ar despojado naturalmente. Complementando com acessórios em tons vibrantes, melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário