terça-feira, 13 de novembro de 2012

Celulite, o terror tem um novo inimigo!


    Um novo creme no horizonte,

    para a redução da celulite

    e da gordura localizada, o

    Nanocápsulas Corporais®

    , garante resultados mais

 do que  satisfatórios.

Desenvolvido com a exclusiva tecnologia de Nanocápsulas Corporais® aplicada a ativos extraídos da natureza que garantem máxima eficácia sobre os sinais aparentes da celulite, o Creme Redutor de Celulite Savre é considerado uma novidade de resultados.
Após quatro anos de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a empresa conseguiu extrair o máximo em tecnologia dermocosmética. Para isso, seguiu três princípios: utilizar a maior variedade de ativos possível, concentrá-los até um teor adequado à sua eficácia e superar a limitação dos tratamentos tópicos (sobre a pele) utilizando Nanocápsulas® - estruturas capazes de transportar os princípios ativos até as camadas mais profundas da pele -, permitindo que sejam absorvidos pela epiderme, além de atuar de forma segura e contínua.
A formulação do Creme Redutor de Celulite Savre conta com os seguintes ativos naturais: cacau e centella asiática, vasodilatadores que estimulam a circulação; chá verde e cavalinha, com ação diurética para drenagem e eliminação de líquidos; hera e focus, agentes lipolíticos que metabolizam e intensificam a queima da gordura localizada e, por último, a cafeína e a L-carnitina, ativos que potencializam os efeitos redutores.
Clinicamente seguro e hipoalergênico, o Creme Redutor de Celulite Savre oferece excelente hidratação, é fácil de espalhar, tem rápida absorção e uma agradável fragrância. Proporciona à pele toque suave e um aspecto mais liso e saudável.
Os resultados do uso passam a ser perceptíveis a partir de quatro semanas sem interrupções e resultados desejáveis de oito semanas em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário