sábado, 10 de novembro de 2012

Cabelo feminino 2013, tendência!


O estilo Bob segue firme e forte neste e também para 2013,lo bob continua firme e forte com suas variações fazendo sucesso em passarelas do mundo fashion e na cabeça das famosas por todos os lados.
Se você quiser ler toda esta matéria é só conferir no PortalTudoAqui e ficar por dentro das tendências e também de outras matérias sobre cabelos.

Então não tenha medo de escolher estilo Bob certo pra você, as variações são muitas e além desse corte ser atual e estar na moda, ele também é versátil e exige pouca manutenção. E caso você ainda esteja com medo de cortar, pode começar com o estilo Long Bob.

Como mencionei em meus posts anteriores, o corte de cabelo Bob e as suas variações estão com tudo, e venho de novo falar dele que está mais forte que nunca!

A melhor maneira é experimentar um que combine com voê e adaptar com as tendências de estilo: Alguns deles como o curto, com franja, simétrico, assimétrico, com mechas ou bob repicado ou o Bob desgrenhado Chic, Bob Wave, todos  estão em alta e algum deles vai fazer a sua cabeça, então encontre aqui abaixo o seu corte perfeito e pode se juntar ao as mulheres felizes com os seus modernos Bobs e formadoras de opinião.

Corte bob com franja

cabelo feminino 2013


Parece princesa. Os corte de cabelo bob com franja, terá lugar em 2012-2013 . Ele  irá adicionar um olhar misterioso  a sua aparência. É como uma explosão de estilos: elegante  e moderno ao mesmo tempo. Com este corte de cabelo você vai parecer mais jovem e eu vos digo, haverá um toque de pimenta em seu olhar.

Corte Bob Wave


cabelo feminino 2013

Eles estão ali perto do estilo Vintage, com ondas ao estilo Holliwood eles são sexy na medida certa! Perfeitos para quem quer um penteado clássico com um olhar inovador.

Você pode continuar lendo esta matéria completa no ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário