sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aprenda a fazer o make da Emma Watson


Texto Katia Deutner para revista Looks mais por menos- Ed.10 / Fotos: Priscila Prade / Realização Cristian Heverson / Produção de moda Jéssica Martins / Cabelo e maquiagem Giuliano Rezende (First)/ Edição web: Ana Carolina Gabriel 
Considerada uma das it girls mais descoladas do mundo inteiro – e diva da Looks –, a atriz arrasa em suas produções. O cabelo curtíssimo virou febre e todas as maquiagens em que aparece na mídia são logo copiadas. Quer fazer a maquiagem da Emma Watson em casa? Anote as dicas.

Passo a passo da maquiagem de estrela 


Base e pó cobrem imperfeições da pele e dão sombra rosa iluminadora bem espalhada. Delineador líquido colore a região próxima aos cílios superiores.Lápis bege marca a linha d’água e abre o olhar. Antes e depois de colar os cílios postiços, passe duas camadas de máscara preta. Blush rosado nas têmporas para defini-las e batom nude nos lábios.
Copie já!

1º passo: passe o pincel na sombra e bata levemente em um papel, para retirar o excesso de pigmento antes de passar na pálpebra. Espalhe bem, de forma suave, para não marcar.

Faça o traço com cuidado

2º passo: se você não tem firmeza como delineador líquido, faça o traço com sombra preta molhada. Caso prefira o líquido, mas tem as mãos trêmulas, apoie o braço em uma bancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário