quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aprenda a aplicar o delineador corretamente


Delineador
Mirian Costa maquiadora da Dailus, conta algumas dicas para deixar o olhar mais marcante, chique e sedutor
 O delineador é um acessório de maquiagem que promove grande diferença no visual feminino. Ele aumenta, define e destaca o olhar. Além de intensificar a expressão, disfarçar pálpebras caídas e suavizar olheiras.
Mas, na hora de fazer o make, sempre bate aquela dúvida sobre como passar delineador do jeito certo e para conquistar um olhar poderoso.
Para dar uma ajudinha, a maquiadora da Dailus Color, Mirian Costa, selecionou algumas dicas para passar delineador nos olhos corretamente.
Para conseguir fazer um belo traço, é preciso apenas de mãos firmes e um pouco de prática.  De acordo com Mirian Costa, o delineador pode ser aplicado em um traço rente aos cílios.  “Primeiro olhe para o espelho, levante a sobrancelha, pegue no delineador e apóie o pincel do delineador nos cílios e aplique um traço continuo rente aos cílios”, ensina a maquiadora.
Segundo Mirian, o delineador pode ser usado a qualquer hora do dia, compondo diferentes looks.
Para realçar o olhar, o traço pode ser usado mais fino, largo, gatinho ou mais grosso.  “O traço fino realça o olhar e fica look mais discreto. Já o traço mais grosso, deixa o look mais ousado, além de destacar o olhar”, afirma a maquiadora da Dailus Color.

Nenhum comentário:

Postar um comentário