quarta-feira, 14 de novembro de 2012

5 lições de make com: Kristen Stewart


Tô curtindo que vocês também estão gostando dessa tag, então vamos lá para mais uma edição: a escolha dessa semana é meio polêmica, tem quem ame e tem quem odeie a moça, mas não dá para negar que as maquiagens são ótimas, então vamos focar nisso :) .
1) APOSTE EM CORES NÃO TÃO ORTODOXAS
Teste visuais com cores diferentes – ela vive aparecendo por aí com sombras em tom de vinho e vermelho, que não são cores assim fáceis de usar, mas que compõem ótimas maquiagens. Não precisa ser o vermelho ou o vinho, aproveite para testar cores que você nunca imaginou usar, vai que você se surpreende, não é?
2) FOCO NUM PONTO SÓ POUPA TEMPO
Essa aparição dela é recente, foi esses dias no programa do Jimmy Fallon – gostei bastante do “minimalismo”. Sei que não é minimalismo propriamente dito, mas ela focou em um ponto só do rosto e deu a ele bastante destaque – é uma maquiagem colorida e diferente, mas não ficou pesada.
3) SEJA FIEL AO SEU PRÓPRIO ESTILO
Essa é mais de cabelo que de make, mas acho que vale, né? Os cabelos dela sempre tem esse ar meio despojado e acho ótimo – mesmo um coque, que é um penteado mais sério, fica com a cara dela com os fios ‘escapando’, volume e trança em cima. Não se prenda a regras que não tem a ver com seu estilo – sempre dá para dar uma adaptada.
4) INVISTA NA MAQUIAGEM DO DIA A DIA
Sabe a maquiagem basiquinha, de todo dia? Quando mais você fizer e treinar, mais rápido vai repeti-la depois e mais vai saber o que realça a beleza do seu rosto.
5) VARIE O FORMATO DA MAQUIAGEM DOS OLHOS
Dá uma olhada nas fotos que eu selecionei para o post – vários formatos diferente para o olho esfumado. Pode ser mais amendoado, mais geométrico, puxando de leve para o lado, enfim, as opções são muitas. Teste formatos variados para ver qual valoriza mais os seus olhos – ou mesmo para se divertir mesmo.
Espero que tenham gostado e que fique de inspiração para esse sábado :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário